Torneio do Circuito Mundial

Muitas vezes chamado de tour “flashfire”, este torneio é o mais longo, mais violento e o menos organizado dos torneio de street fighting que existe atualmente, e nenhum dos lutadores que participaram conseguiram mudá-lo. Muitos Street Fighters estão envolvidos neste torneio e o mantém. Este torneio sem fim é comumente referenciado por “Circuito Street Fighter”, e muitos lutadores não buscam ativamente participar de outro torneios, pois este é o único que lhes importa.

As regras são simples: encontre um lutador, derrube-o e tenha sua vitória registrada. O Circuito Street Fighter tem estabelecidos 900 números para este propósito. Batalhas podem ser arranjadas pelos lutadores, empresários ou administração do circuito, ou elas podem simplesmente acontecerem. A atração do circuito para muitos lutadores é esta sua falta de organização. Ela seduz para sua visão do mundo onde eles vivem.

Como velhos pistoleiros ou samurais antigos, eles gostam da idéia de encontrar um oponente e chamá-lo para a luta. Um lutador deve estar preparado para aceitar um desafio a qualquer hora e em quaqluer lugar. É claro que sempre podese recusar um desafio, mas então você perderá moral entre os seus, assim como Honra e Glória. Outra desvantagem de recusar um desafio é menos óbvio. Uma vez que os lutadores do circuito ficarem sabendo que um lutador tem constantemente recusado desafios, eles irão tratá-lo como covarde e perseguilo. Como tubarões em frenesi, o circuito sentirá a fraqueza do lutador e o atacará.

Se o lutador em questão tem recusado batalhas contra oponentes de nível igual ou menor, ele deve ser particularmente cauteloso por onde anda. Esta é a verdade para os times que recusam desafios também.

O Circuito Mundial não tem organização, exceto por um corpo central, que registra os participantes e o resultado dos combates. As “linhas -guias” são as seguintes:

  • Armas não são permitidas, a menos que ambos os participantes aceitem seu uso. Armas de fogo também são proibidas.
  • Times ou lutadores solos são permitidos, e os resultados são registrados para cada lutador da partida. 
  • Um lutador pode rejeitar um desafio.
  • Um lutador pode desafiar alguém de qualquer posto, embora é considerado covardia um lutador de posto mais alto desafiar um de posto mais baixo.
  • Novos lutadores podem entrar no circuito ao desafiarem outro lutador que já esteja no circuito.

M. Bison gosta de convidar os melhores dos lutadores do circuito pra um torneio privado, que acontece esporadicamente em sua ilha fortaleza, Mriganka, base da Shadaloo. Não há recompensa exceto Honra, Glória e a oportunidade de provar que você é o melhor. A cada seis meses, os nomes dos melhores lutadores são divulgados para todos os competidores ficarem sabendo. O torneio é a nível mundial e nunca termina.

Torneio do Circuito Mundial