Outras Características

Personagens de Street Fighter possuem três Características que podem mudar regularmente, especialmente durante o combate. Elas são: Chi, Força de Vontade e Saúde.

Estas estatísticas têm dois níveis: níveis permanentes (os círculos) e temporários (os quadrados). Os níveis temporários destas Características nunca poderão exceder os níveis permanentes.

Porém, os níveis temporários podem ficar abaixo dos permanentes conforme são gastos ou perdidos. O uso ou perda dos pontos temporários deverá ser marcado nos quadrados apropriados na ficha de personagem.

Pontos temporários de Chi ou Força de Vontade podem ser parcial ou totalmente recuperados após cada combate se o personagem for bem sucedido em um teste de Honra. Saúde é recuperada com descanso.

Para finalizar, ainda temos outras duas características importantes a comentar, o Posto e a Divisão de um personagem. O Posto varia conforme o lutador vai conquistando vitórias (ou derrotas) no circuito de lutas e a divisão é a categoria na qual ele compete, devendo ser escolhida durante a Criação de Personagem.

Saiba mais sobre as outras características: