Alexander

Alexander


Quem é que disse que não se fazem mais heróis?

Isto, ao menos,é a questão que guia a vida de Alexander. Ele acredita que o legado heróico da Era de Ouro – Teseu, Jasão e os Argonautas, entre outros – pode continuar. Heróis não precisam estar relegados à mitologia e folclore; eles podem viver e respirar aqui e agora.

Alexander nasceu num pequeno vilarejo da Grécia – tão pequeno que nem consta nos mapas – e foi criado acreditando em virtudes como honestidade, bravura e confiança. Ele ouvia sua avó contrar as aventuras da Era Heróica, e ele encontrava inspiração nestas histórias atemporais. Seu tio lhe apresentou o Pancrácio, o antigo estilo de luta da Grécia clássica, e Alexander fez com que seu tio lhe ensinasse o estilo. Finalmente, vendo a persistência do jovem, ele aceitou.

Aos 23 anos, Alex – agora transformado em um homem jovem de boas proporções e sensibilidades – tinha aprendido o Pancrácio e sentia que ele precisava de mais desafios. Era fácil ser virtuoso, ele concluiu, em um pequeno vilarejo isolado do resto do mundo (ele estava certo apesar de tudo). Alexander decidiu entrar no Circuito Street Fighter para falar sobre seus preceitos para outros jovens. Perdido no mundo, Alex provará a si mesmo, física e espiritualmente.

O “mundo real” era esmagadoramente violento para o jovem homem. Era um mundo que não queria heróis. Na verdade ele tinha heróis, os Guerreiros Mundiais, mas a maioria das pessoas não tinha sequer uma virtude ou pensamento heróico. Pior ainda, Alexander viu o imperador do mal no mundo, a hidra dos dias modernos – M. Bison e a Shadaloo.

Depois desse desapontamento inicial, Alexander contemplou sua situação até que suas convicções se renovaram. O fato de que o mundo não queria heróis, não significava de que ele não precisasse de um. Se a Shadaloo se metesse em seu caminho, bem – ele sabe o que aconteceu com a Hidra, e M. Bison poderia aprender também.

Aparência: Alexander é alto e muito musculoso – assim como os heróis épicos da Grécia. Normalmente, ele está sorrindo e feliz (mesmo nos ringues), mas algumas vezes ele pode ser sombrio e taciturno – particularmente quando ele aprende mais e mais sobre o mundo.

No ringue, Alex veste um curta túnica branca (presa em um dos ombros) e braceletes nos pulsos – que somente servem para acentuar seu físico heróico. Seu cabelo negro ondulado está sempre bem cortado, caindo em anéis sobre sua testa.

Interpretando Alexander: Primeiro você pensou que poderia inspirar e impressionar os outros, mas você está aprendendo que parte do heroísmo é lutar contra downtrodden e pensar nos outros primeiro. Sempre tenta agir honradamente, incluindo naquelas vezes que você perde. Embora você não admita, você é um pouco vaidoso demais com sua aparência.

Lema: Eu espero que você lute bem como você fala. Você precisará disso.