Samson Prowse

Samson Prowse


Aos 18 anos, Samson Prowse era o empresário do time Internacional de Cricket da Inglaterra para sua academia. Este foi seu primeiro contato com o mundo dos esportes profissionais. Ele decidiu que isto era o que queria para sua vida e pôs todas suas forças em tornar-se um empresário conhecido mundialmente. Seus pais tinham orgulho de seu oficio e o apoiavam completamente.

Depois de atender uma academia privada, Samson aceitou uma bolsa de estudos na Escola de Negócios de Yale. Quatro anos mais tarde ele estava de volta ao mundo de negócios, pronto para qualquer coisa que viesse. Qualquer coisa exceto o desemprego, que foi o que realmente aconteceu. Samsom buscou a maioria dos times profissionais de esportes, mas nenhum estava precisando de empresários, ou então buscavam alguém com mais experiência.

Ele não se sentia desencorajado – afinal, ele era um homem de Yale. Ele estava preparado para tudo, não estava?

Não demorou muito e ele encontrou alguma coisa. Ele ouviu falar do circuito Street Fighter e assistiu a algumas partidas. Era um esporte rústico e sangrento, completamente indisciplinado e brutal. Mas também era algo extremamente lucrativo! Samsom assinou contrato com alguns bons lutadores e fundou a Excalibur Produções.

Desde essa época, a Equipe Excalibur cresceu, e os negócios da firma tem-se tornado extremamente lucrativos. Prowse agora é proprietário de um vasto e diverso portfólio de lutadores. Ele é muito bem conhecido no circuito e é reconhecido por ser um homem honrado por todos os seus lutadores, a não ser por alguns, como o time Força Excessiva.

Aparência: Samson é um homem pequeno com aparência de adolescente, o que o deixa muito embaraçado. Ele é mais jovem do que a maioria dos empresários do seu calibre, estando com somente 22 anos e aparentando 18. Ele está sempre impecavelmente bem vestido e usualmente veste um suéter com as cores da Universidade de Yale.

Interpretando Samson Prowse: você sempre honra seus acordos, sejam com outros empresários, com seus lutadores ou com os oficiais da cidade, seu pagamento é regular. Negócios consumem sua vida, e você está sempre atento ao cultivo de contatos em Hollywood para ingressar na indústria de cinema. Você tem o ar de um cavalheiro Inglês e aproveita o apelido de “Governante” que seu Staff e Equipe lhe deram. Você possui um sotaque inglês que ocasionalmente lhe causa problemas quando fala com “estrangeiros”.

Lema: Eu estou honrado de que você queira entrar em minha equipe, mas primeiro deixe-me ver o que você faz no ringue.


Excalibur Produções

Empresários