Pré-Requisitos: “arma-branca-alvo” 2, Chute 1
Pontos de Poder: qualquer estilo armado 1, Outros 2.
O lutador se recolhe a uma posição defensiva, quase como se estivesse bloqueando, e então parte com dois ataques com sua arma e um chute em qualquer alvo próximo.
Sistema: o lutador rola o dano para os três golpes, mas o alvo sofre apenas o dano dos dois golpes que infligiram mais dano (assume-se que o terceiro errou o alvo). Os dois ataques armados têm modificador de dano +0; o chute tem um modificador de dano +1. Naturalmente, o dano do chute é calculado usando a Técnica de Chute do lutador, embora o Triple Blow seja uma Manobra Especial de arma.
Exemplo: o lutador rola o dano para os dois ataques armados e o chute, obtendo um, dois e três sucessos nos rolamentos de dano. Os golpes que fizeram dois e três pontos de dano são aplicados ao alvo; o ataque com arma que teve apenas um sucesso de dano é ignorado.
Na aquisição dessa manobra o jogador deve informar qual categoria de arma ele vai usar com ela (Espada, Faca, etc) e deve cumprir os pré-requisitos de acordo com essa escolha.
Custo: nenhum.
Velocidade: -2
Dano: ver descrição acima.
Movimento: nenhum