Ninjitsu Espanhol

Ninjitsu Espanhol

Uma mistura única de um estilo Japonês com um estilo Europeu criado por Vega. Ninjitsu Espanhol combina a arte européia do Savate com a arte japonesa do Ninjitsu. Com o melhor de dois mundos, o estilo engloba os chutes poderosos e de muita velocidade do Savate com a imensa variedade de habilidades úteis em combate do Ninjitsu, como os saltos, escaladas e apresamentos. Muitos Ninjas Espanhóis agregam outras habilidades dos Ninjas Japoneses menos honradas, como o furto e o treinamento de sobrevivência.

Finalmente, todos os homens e mulheres treinados nesta arte por Vega tornam-se ao final do treino matadores. Ninjas Espanhóis são íntimos das arenas e possuem a habilidade de matar rapidamente seu oponente, seja um touro, ou um guerreiro.

Vega possui diversos “caça-talentos” espalhados pela Espanha a procura de jovens belos e habilidosos capazes de dominar a arte do Ninjitsu Espanhol. Novos recrutas são gradualmente introduzidos na facção assassina de Vega, sendo dispensados e depostos como aprendizes caso não tenham “estômago para o trabalho”. Todo aspirante a Ninja Espanhol acaba trabalhando para Vega, atuando em missões de assassinato ou espionagem ao redor do mundo, com o simples intuito de render dinheiro para Vega e consequentemente para a Shadaloo.

Aprender Ninjitsu Espanhol é algo extremamente perigoso. Vega tem pouca paciência com covardes, especialmente os que não são especialmente belos. Recrutas são atirados em pastos cheios de touros enfurecidos, onde tem de utilizar todas suas habilidades de escalada e saltos para sobreviver aos chifres dos touros e consequentemente evitar a morte. Por fim, sobram apenas os mais ágeis e rápidos guerreiros do mundo. Saiba mais sobre os Ninjas Espanhóis e seu treinamento lendo este post.

Escolas: estudantes podem ser recrutados por um dos caça-talentos de Vega espalhados pelas arenas da Espanha.

Membros: a maioria dos membros vem do submundo do crime ou do circuito de touradas.
Conceitos: assassino, matador, ladrão.
Chi Inicial: 2
Força de Vontade Inicial: 5
Lema:Lutar nem sempre é algo tranquilo – porque o lutador teria de ser?

O criador deste estilo híbrido e atual campeão é o ninja espanhol Vega.

Armas

Além de suas excelentes técnicas de combate desarmado, frequentemente os ninjas espanhóis usam armas no combate. Desde que estejam dentro das regras do torneio, um ninja espanhol não abre mão de lutar com armas leves e afiadas.

Ninjas Espanhóis somente podem usar armas autorizadas por Vega, que se resumem as armas que ele ache elegante o bastante para o estilo, como rapiers, dardos, shurikens e outras armas exóticas. Armas robustas como clavas e marretas são expressamente proibidas. Alguns poucos estudantes são especialistas no uso da garra, assim como Vega.

Veja os Modificadores para Armas Brancas.

Manobras Especiais
Soco Chute
Ear Pop (2)
Monkey Grab Punch (1)
Backflip Kick (2)
Forward Backflip Kick (1)
Forward Flip Knee (3)
Forward Slide Kick (3)
Handstand Kick (1)
Razor Edge Slicer (3)*
Slide Kick (2)
Sniper Kick (4)*
Spin Kick(4)*
Two-Sided Jumping Kick (1)*
Bloqueio Esportes
Backflip (2)
Displacement (3)
Diving Hawk (4)
Flying Heel Stomp (3)
Light Feet (3)
Smooth Fall (3)*
Tumbling Attack (2)
Wall Spring (1)
Apresamento Foco
Air Suplex (1)
Air Throw (2)
Back Roll Throw (1)
Choke Throw (1)
Disengage (2)
Suplex (1)
 Mach Slide (3)*

* OBS: manobras marcadas com um ‘*’ não são oficiais da White Wolf, tendo sido criadas por fãs do jogo.