Kiritan

Kiritan


Kiritan não se lembra de nada sobre sua vida antes de emergir como um adolescente da selva, e nem possui desejo algum de reconstruir sua vida passada. Tudo o que ele sabe é que ele é tratado quase como um deus – tenha ele nascido nesta forma meio-homem/meio-tigre, ou tenha sido o resultado de algum experimento arcano, isso está além de seu conhecimento ou discernimento.

Logo após sua aparição, Kiritan foi adotado por um bondoso pandekar, ou mestre de Silat. Seu pai adotivo lhe ajudou a se ajustar à vida e instruiu-o no Silat, parcialmente como uma maneira de controlar o lado bestial de Kiritan; Kiritan provou ser bastante capaz, como seu pai adotivo suspeitava, e logo Kiritan se tornou um campeão local.

Kiritan rapidamente se tornou respeitado como um dos mais impressionantes lutadores de Silat da Malásia; embora ele não tenha adquirido a disciplina ou aptidão mágica de seu pai pandekar, suas habilidades marciais eram soberbas. Alguns, é claro, começaram a reivindicar uma origem sobrenatural para ele – isto já era esperado. Enquanto Kiritan não dava crédito a estas teorias, ele certamente não fez nada para desmistificá-las. Ele logo rompeu relações com seu pai, que se recusou a ensinar a Kiritan qualquer das
técnicas mais avançadas até que ele aprendesse a ter humildade.

As notícias das proezas de Kiritan se difundiram além da Malásia também, e
logo Street Fighters viajavam para lá para testá-lo em batalha. Kiritan descobriu que adorava isso – Street Fighters eram muito mais desafiadores do que os habitantes locais e ele deixou a Malásia para se tornar ele mesmo um Street Fighter.

Desde que entrou no circuito, Kiritan tem se tornado algo como um celebridade-dupla: fãs de Street Fighting amam a aparição de artes marciais raras e incomuns, e a natureza animal de Kiritan o torna ainda mais exótico. Ele está orgulhoso de sua herança malaia – bem, ao menos ele acha que é Malaio – e de estar ajudando o nome do Silat.

Aparência: o corpo inteiro de Kiritan é coberto por um revestimento moreno assemelhado a pêlos curtos de gato, repleto de listras de tigre. Seu rosto possui feições aproximadamente felinas – incluindo o topete de pêlos e a mandíbula – e seus olhos são de um verde esmeralda. Sua aparência de tigre é completada com uma cauda. Ele está em excelente forma física, graças à sua herança única – a qual ainda precisa ser explicada – e ao seu estilo de vida agitado.

No ringue ele veste somente uma tanga, para acentuar seu físico híbrido e esguio, e pulseiras e caneleiras de bronze.

Interpretando Kiritan: você é jovem e prepotente. Embora você não seja completamente egoísta, você se coloca bem no topo de sua lista de preocupações. Você ama a atenção da imprensa e a adoração dos fãs – mas você deseja que seu pai pare de ser carrancudo e lhe veja lutar ao menos uma
vez.

Lema: Grrrrr!!!

Novas Manobras Básicas

 Por ser um Híbrido Animal, Kiritan tem acesso a manobras básicas exclusivas. Ele possui as manobras básicas Mordida (Técnica 2) e Garra (Técnica 2).

Híbridos Animais