Hammer

Hammer


Desde que era criança, Hideo Isumo estava destinado a tornar-se um Sumotori, e isto é o objetivo de sua vida desde que se conhece por gente. Por vinte anos, ele treinou para tornar-se um campeão. Se não fosse por seu temperamento violento, ele provavelmente seria o maior lutador do Japão agora que E. Honda não participa mais dos basho (torneios). A raiva violenta de Izumo foi a causa de sua desgraça. Ele caiu em desgraça com seus professores e consigo mesmo ao agir desoradamente ao atacar oponentes caídos.

É costume dos guerreiros japoneses que caem em desgraça, de restaurarem sua honra corrigindo seus erros. Hideo é a exceção à regra. Ele abraçou sua desonra, vendo-a como uma escapatória ao rígido regime e regras de conduta. Desde então ele tem feito seu nome no circuito Street Fighter, mas não um bom nome, e sim o de alguém desonrado e brutal. Ele busca reconhecimento, ele vive para isso. Recentemente ele juntou-se ao Força Excessiva, e voltou a sentir-se em casa.

Aparência: Hammer (Martelo) é um enorme e brutal homem que possui grendes camadas de músculos abaixo de grandes camadas de grodura. Hideo gosta de vestir ternos (sob medida) em público, pensando que eles lhe dão um toque de classe e ar respeitável.

Dentro do ringue, ele prefere vestir calças elásticas, comum entre os ciclistas profissionais, ao invés dos tradicionais mawashi que os lutadores de sumô usam. Ele diz que isto é por causa que ele é um homem moderno e não sente a necessidade de enfatizar os trapos arcaicos de um esporte mortal. Na verdade, o mawashi possui singnificado profundamente religioso para o sumotori, e Hideo foi banido a tal ponto que jamais poderá vestir as roupas tradicionais novamente. E. Honda deixou bem claro o que lhe acotecerá caso ele seja visto usando o mawashi novamente enquanto está em desgraça entre os sumotori. Hideo gostaria de não ter ouvido este aviso.

Interpretando Hammer: Você é arrogante e dono da razão. Os que você não pode intimidar você tenta tirar do seu caminho. Poucas pessoas apreciam sua companhia, exceto os outros membros do Força Excessiva. Você não gosta de ser lembrado que caiu em desgraça entre os Sumotori e botará suas frustrações para fora em qualquer sumotori que encotrar em combate, mesmo fora do circuito Street Fighter. Você teme E. Honda e irá o mais longe possível para não encontrá-lo. Isto é por causa dos tratados que ele fez contra você, tratados que você firmemente acredita que irá retirar.

Lema: Konnichi Wa. Eu quebrarei você agora!


Força Excessiva