Denzil Kincaid

Denzil Kincaid


Denzil cresceu por todo o mundo. Seu pai era um coreógrafo de dança; sua mãe, uma atriz internacional. Ele passou a maior parte do tempo na companhia de um dos seus pais (eles raramente estavam juntos) e recebeu a maior parte da sua educação através de tutores particulares na Europa.

Contudo, tudo o que Denzil aprendeu sobre dança, ele aprendue com seu pai Carlos – não apenas um grande dançarino, mas um mestre da Capoeira. As habilidades de Carlos também não terminavam com as artes marciais. Só quando completou 18 anos Denzil aprendeu o verdadeiro propósito de seu pai na Europa.

Carlos era na verdade um agente do governo brasileiro. Seu trabalho era pesquisar os antecedentes de criminosos de guerra e então enviar a informação para agentes no Brasil.

Eles por sua vez, usariam a informação para rastear estes criminosos de guerra e outros fugitivos europeus vivendo no país.

Infelizmente o pai de Denzil acabou descobrindo consideravelmente mais do que esperava: um agente secreto da Shadaloo atuando dentro do governo brasileiro. Porém antes que Carlos pudesse expor esse traidor, ele sofreu um “acidente”. Denzil sabia o que realmente tinha acontecido. No princípio tentou ir até as autoridades, mas, após a Shadaloo ter ameaçado sua mãe, recuou. Denzil decidiu que, se não podia vingar seu pai através dos canais legais, teria que encontrar algum outro meio de atingir a Shadaloo. Por essa época, acabou tropeçando no circuito Street Fighter.

Ele se uniu ao Time Os Corvos principalmente como fachada e para ter um meio de aprender mais sobre a subcultura Street Fighter. Ele é um bom lutador, mas a verdadeira razão pela qual vai aos torneios é a esperança de encontrar alguns dos indivíduos responsáveis pela morte de seu pai.

Aparência: Denzil é um homem bonito de porte médio e ascendência mestiça. Ele mantém seu cabelo curto e prefere roupas largas de seda. Anda de um jeito meio metido, mas tem um sorriso largo e amigável e um ar tranquilo.

Interpretando Denzil: você é bom e sabe disso. Contudo, ver seu pai morrer também trouze certa humildade a você. Você gosta de dançar mais do que qualquer outra coisa, e passa a maior parte do seu tempo em clubes noturnos, curtindo a vida até o amanhecer.. porém, quando o assunto da Shadaloo é mencionado, você fica sério, mortalmente sério.

Lema: Eu estou ouvindo o que você está dizendo; apenas escolhi ignorar sua voz. Você realmente deveria relaxar. A propósito, deixou cair um pouco de vinho na sua gravata.


Os Corvos