Arslan

Arslan


Ele fecha seus braços musculosos em volta de seu oponente, revelando no contato – músculo contra músculos, força contra força. Como em casa, Arslan muses – e então o piso treme através de si e ele atinge o solo, em uma superfície sólida de cimento lembrando-o de que ele não está nos gramados de Kirkpinar, em sua amada Turquia.

Arslan – cujo nome significa “Leão” – é um dos primeiros de uma luta-livre engraxada chamada Yagli Gures a entrar no Circuito Street Fighter. Ele é um garoto local, que tornou-se grande, trabalhando em Izmir, uma cidade costeira em Aegean, ele venceu o campeonato nacional aos 22, derrotando veteranos com mais de 40 anos de experiência com pensamento analítico e movimentos rápidos – alguns aprendidos assistindo videos contrabandeados de lutas Street Fighters. Ao invés de ficar na forte Turquia e ensinar seus truques aos outros, ele surpreendeu sua nação ao anunciar sua decisão de tornar-se um Street Fighter, assim como o campeão de seu país, Hakan.

Arslan aguarda seu oponente que avança rapidamente e gira em volta dele agarrando sua cabeça em uma sólida chave de braço. Há algum mérito em não lutar coberto de graxa, ele pensa, seria fácil para seu oponente se libertar dessa maneira e aqui ele pode ainda jogá-lo de encontro ao chão duro. O judoca está em pânico, e sabiamente escolhe não se levantar após o golpe.

Arslan abre os braços para a platéia e desfila vitorioso, recebendo a adoração do público. é como estar em casa, ele reflete novamente.

Aparência: Arslan é baixo e musculoso, sua pele escura tingida pelos anos como lutador sob o sol turco. Seu cabelo negro é mantido curto. No ringue, ele veste um maiô de luta-livre escuro, um cinto largo, botas de cano curto e braceletes. Ele está sempre com aparência brilhante por causa do óleo de oliva que passa sobre seu corpo antes das lutas (leia o post Yagli Gures para saber sobre as Habilidades Especiais deste estilo). 

Interpretando Arslan: você tem uma visão simples e vaga do mundo, sendo todos seus objetivos resumidos em tornar-se um Guerreiro Mundial, de preferência tomando o título de Hakan. você é um pouco ingênuo, mas isto aprimora sua maturidade – ao menos, é o que todo mundo diz para você.

Lema: Grrrrrrunt!

* OBS: este personagem é oficial da White Wolf mas foi levemente modificado por Fernando Jr após a criação do estilo yagli Gures, que se encaixa melhor no conceito de Arslan.