Amanda Raintree

Amanda Raintree


Amanda cresceu em uma reserva indígena do centro-oeste dos EUA, praticando luta-livre e brincando com as outras crianças, mas logo percebeu que queria mais da vida. Ela estava fascinada com o mundo exterior.

Quando Amanda fez 18 anos, foi para a Universidade em Los Angeles contra a vontade de seus pais. A cidade foi uma brilhante e assustadora mudança de atmosfera. Contudo, ela se entregou aos estudos vigorosamente. Sentindo necessidade de atividades físicas, Amanda se envolveu com o exemplar programa de esportes da Universidade de Los Angeles. Reconhecendo seus talentos naturais, os treinadores a colocaram em um programa de treinamento projetado para ajudá-la a alcançar seu potencial máximo. O resultado final após seu primeiro ano de faculdade foi uma impressionante nativo-americana de 1,78m de altura e 76Kg de peso.

Amanda tinha muitos grandes planos, mas ela nunca se esqueceu de seu lar.

Portanto, quando soube que sua reserva havia sido vendida para uma empresa de exploração de recursos naturais (apoiada pela Shadaloo), ficou chocada. Quando soube que seus pais morreram durante um protesto, ficou absolutamente estarrecida. E quando finalmente ouviu falar sobre o lendário T. Hawk, ela ficou inspirada. Tem ajudado a causa dele causando sensação no Circuito Street Fighter desde então.

Amanda se uniu ao Time Os Corvos para obter uma vantagem competitiva dentro do circuito de lutas. Ela também tem esperanças de encontrar outros que tenham rixas similares com a Shadaloo.

Aparência: uma índia nativa-americana alta e com um corpo poderoso. Amanda é um espécime notável do condicionamento humano. Ela usa seu longo cabelo escuro em tranças e se veste casualmente com shorts de corrida e uma camiseta, exceto quando luta. Então ela se veste com um uniforme justo de peça única, usa sandálias nos pés e penas no cabelo.

Interpretando Amanda: você se destaca em uma multidão e está acostumada com isso. Costumava ser alegre e descontraída, mas agora é determinada e segue seus objetivos sem vacilar. Porém, ocasionalmente, a excitação de uma nova cidade exótica envolve você e a reverte para sua antiga atitude alegre e tranquila por algum tempo.

Lema: Tá olhando o quê?


Os Corvos