CRÔNICA "CONSPIRAÇÃO TOTAL"
(Para maiores detalhes consulte o Fanfic de mesmo nome)

A Crônica iniciou-se em Abril de 2001 e arrastou-se até Dezembro desse mesmo ano. Depois de outras Crônicas, não conseguimos esquecer desses personagens tão marcantes pra gente, e eu me tornei Narrador, fazendo mais quatro aventuras sobre o retorno de Hwoarang e a luta contra Aka Zahn (histórias jogadas na passagem do ano de 2002 pra 2003).
Os personagens se vêem em constantes traições e mudanças de seus verdadeiros inimigos, e daí vem esse nome. A Crônica foi tão marcante para mim que acabei fazendo um fanfic sobre ela.
Continuou em Fevereiro/2003, agora no universo de SF3 e SF EX. Uma nova grande rede de conspiração aparece, mas desta vez não é uma simples vingança que está em jogo, e sim o destino da humanidade - além, de é claro, a revelação final sobre o passado de Kaneda, Iori e Hwoarang. Narrei e Kaneda virou NPC.
A seguir vocês têm as fichas dos três personagens principais. Os outros podem ser vistos no módulo básico de SF e nos netbooks dessa página (são os personagens dos games). O único que sofre alterações é Garuda, que nessa crônica tem Força 8, Destreza 8, Vigor 8, Soco 8, Chute 8, Bloqueio 8, Apresamento 6, Esportes 7, Foco 8, Espada 8 e Saúde 30.

Ancestrais: Os três ancestrais dos jovens, e ainda o ritual para selar Garuda. (HTM)
Ficha de Hwoarang: Taekwondista supostamente morto (várias vezes), usado por Jun. O eterno amigo e rival de Kaneda. (HTM)
Ficha de Iori Hakushu: Elementalista do fogo que, como Kaneda, queria vingar o pai e (futuramente) a namorada mortos pela Yakuza. (HTM)
Ficha de Kaneda Jones: Elementalista do ar que queria vingar o pai e (futuramente) a namorada mortos pela Yakuza. Venceu M. Bison no torneio e o seu maior adversário, Akuma. (HTM)