Antecedentes

Estas Características são qualidades especiais e vantagens que o seu personagem tem, Você deve decidir quais delas o personagem possui e por quê. Se tem Recursos, você precisa descrever a natureza deles. Ele está vivendo de uma herança ou trabalha para viver?

Adquirindo Antecedentes

Inicialmente, Antecedentes não podiam ser comprados com experiência — eles apenas podiam ser adquiridos durante a criação do personagem. Daí em diante, quaisquer novos Antecedentes deviam ser conquistados através de ações de jogo e interpretação. Entretanto, no livro Guia do Jogador, foram criadas regras para aquisição de Antecedentes com experiência. Cabe ao Narrador decidir se será permitido ou não o uso de experiência para aquisição de antecedentes. Segue regra de aquisição:

Geralmente, melhorar um Antecedente existente ou adquirir um novo somente é permitido através de interpretação. Se o personagem interpreta extremamente bem, como salvar um filhote de urso de uma armadilha e cuidar para que ele recupere sua saúde, o personagem poderia ganhar um Antecedente Mascote, sem ter de gastar pontos de experiência para isso. Mas em outras circunstâncias o personagem deve adquirir os pontos de experiência necessários para adquirir um Antecedente. Geralmente custa 2 pontos de experiência para comprar um novo Antecedente. Melhorar um já existente custa o nível atual do Antecedente em Pontos de Experiência.

Lista de Antecedentes

*OBS: Antecedentes marcados com um '*' não são oficiais da White Wolf. Foram criados por fãs do jogo. Se os mesmos não te agradam, simplesmente não os utilize em suas crônicas.

Recursos - exemplo de Antecedente