Um Híbrido ganha uma destas manobras (Bite/Tail Slash/Claw) com AH*, duas com AH*** e todas as três com AH*****.

 

Manobra

VEL

DAN

MOV

Custo Obs Pré-Requisitos Pontos de Poder
Jab

+2

-1

+0

None Baseado na Técnica Soco None Grátis
Strong

+0

+1

+0

None Baseado na Técnica Soco None Grátis
Fierce

-1

+3

-1

None Baseado na Técnica Soco None Grátis
Short

+1

+0

+0

None Baseado na Técnica Chute None Grátis
Forward

+0

+2

-1

None Baseado na Técnica Chute None Grátis
Roundhouse

-2

+4

-1

None Baseado na Técnica Chute None Grátis
Bloqueio

+4

None

Zero

None Soma na absorção; Interrupção; +2 VEL na próxima Manobra None Grátis
Apresamento

+0

+0

Um

None Ignora Bloqueio; precisa entrar no hex do oponente None Grátis
Movimento

+3

None

+3

None   None Grátis
Bite

+1

+1

-1

None Baseado no antecedente Animal Hybrid AH* AH 0
Tail Slash

-1

+1

+1

None Baseado no antecedente Animal Hybrid AH* AH 0
Claw

-1

+2

+0

None Baseado no antecedente Animal Hybrid AH* AH 0
Jab

+2

-1

+0

None Soco de Boxe S* ver Boxing Punches
Straight

+1

+0

+0

None Soco de Boxe S* ver Boxing Punches
Strong

+0

+1

+0

None Soco de Boxe S* ver Boxing Punches
Cross

+0

+2

-1

None Soco de Boxe S* ver Boxing Punches
Fierce

-1

+3

-1

None Soco de Boxe S* ver Boxing Punches
Roundhouse

-2

+4

-1

None Soco de Boxe S* ver Boxing Punches

 

1