Conspiração Total

Capítulo XXIII: Revanches

 

Egito, Cairo, Tarde de 8 de Janeiro de 1998

 

O aeroporto estava vazio. Um céu de tonalidade amarelada estava incomodando a visão de todos. Um forte vento batia, e mesmo este não era capaz de amenizar o calor. Os cabelos de todos estavam eriçados.

Hwoarang, Iori, Kaneda e Guy tinham se reencontrado e se cumprimentado, e agora ouviam o que Gill tinha para dizer. Antes porém, foram apresentados às suas tropas, 50 agentes da Interpol para Kaneda, 50 para Iori e 20 Street Fighters mercenários do M-12 para Hwoarang.

– Ontem eu venci Oro, e meu próximo oponente, na semi-final, é Fênix. Eu tenho muita vontade de derrotá-lo, para enfrentar Kaneda ou Ryu na final. No entanto, a Interpol e o M-12 querem acabar com isso hoje. Fontes revelaram que Fênix começará uma revolução para tomar o poder do Egito amanhã, e 80% do povo acredita nele. O governo egípcio quer que o derrotemos, quer que acabemos com suas tropas, pois só assim o povo verá que ele é apenas um homem louco. – Gill terminou de falar e sentou-se.

– Vocês entrarão lá e liderarão esses 120 homens para acabarem com Fênix. Ele tem cerca de 100 homens, todos armados. A missão é secreta, e somente a agente Chun Li e os comandantes sabem disso. Se preparem, pois daqui a meia hora partiremos, nesses dezessete helicópteros que vocês podem ver. – o coronel Stefen, do M-12, terminou de falar e se retirou.

Eram helicópteros de tamanho médio, onde cabiam cerca de oito homens, além do piloto e do co-piloto. No entanto, Kaneda, Gill, Guy, Iori e Hwoarang iam sozinhos em um deles, o que ia pousar primeiro.

Logo partiram. Iori e Hwoarang se lembraram de quando fizeram esse mesmo caminho quatro anos atrás, e Hwoarang também se lembrou de sua luta contra Fênix, e de como fora derrotado. Estranhamente algumas nuvens começaram a aparecer, mas poucos perceberam isso.

'Por favor, identifiquem-se!', clama-vam da base pelo rádio. Mas ninguém se identificou. Quando os 17 helicópteros pousaram, todos os soldados que estavam aparecendo na base correram e entraram na construção principal.

– Muito bem... Let's rock! – falou Hwoarang.

– Espere... Tem alguém saindo dali! – Guy percebeu.

Eram quatro pessoas. E quatro Guerreiros Mundiais! Ibuki, Dudley, Alex e... Urien! Todos se assustaram muito, principalmente Kaneda, Hwoarang e Gill, com a presença de Alex e Urien. Todos foram se aproximando, e na frente o moreno de cabelos prateados Urien, irmão de Gill.

– Urien...?

– Assustou-se, meu irmão?

– Mas... Mas como pôde...?

– Eu me cansei dessa sua lendinha onde você é um deus e eu não sou nada. E hoje provarei que está errado! – ele jogou a camiseta no chão.

– Você pagará caro por se voltar contra a verdade!

– Homens, entrem! Nós cuidaremos de tudo aqui fora. – Kaneda ordenou e prontamente todos entraram.

– Me admira ver vocês lutando com esse tirano! – gritou Alex.

– Mas... Por que está do lado do bandido do Fênix? – Hwoarang se exaltou.

– Porque ele não seqüestrou a filha do meu mestre!

– Gill! – Guy olhou para ele.

– Eu tinha que fazê-lo lutar... Para descobrir se era um escol