SOURCE BOOK, a série que vai demorar muito para ser concluida. A proposta desse projeto é simples: Revisar, tratar e remodelar os Estilos de Luta ao padrão Shin Bushi. E Acabar com certos problemas criados entre o criador e a criação... Por exemplo: Dhalsim, praticante de Kabbadi ou de Yoga? Aquilo que o Blanka luta Capoeira? quenojo... Ler Drit nao deveria ser um estilo dentro de Forças Especiais?...

Pois bem, é assim que tentarei resolver essas questões.
Aguardem, pois muito ainda está por vir.




 O MARTIAL ARTS STORYTELLING ENHANCED ROLEPLAYING SYSTEM, é exatamente o que um amigo da net diz: Após 10 anos de exixtência o Jogo de RPG de artes marciais mais famoso do mundo, esquecendo que exite o Gurps Martial Arts é claro, perdeu muito de sua autenticidade e perdeu muito com o total desleixo da CAPCOM ou WHITE WOLF, pois tempos mais modernos chegaram, o próprio sistema STORYTELLER se atualizou, tudo mudou, velhos bugs foram concertados, novos foram criados, e nós amantes de SF: RPG continuamos a usar as velhas mesmas regras. E a atualização do sistema é mais que preciso... é Inevit´vel. Isso é o M.A.S.T.E.R.S. Uma atualização e releitura de SF, desde as regras b´sicas, até a "ambientação" do jogo.
  Na verdade o M.A.S.T.E.R.S. é o ínicio de outros projetos, como os SOURCE BOOKS e o By FIGHT (oficial). Você encontrará este selo em todos os materiais que façam parte deste projeto, inclusive vale falar que esse desde agora se torna o projeto carro da SHIN BUSHI.




 É isso mesmo que você está lendo. Paralelamente a Shin Bushi está trabalhando na tradução do maior e mais confiável FAQ sobre SF da Internet, previamente autorizado por seu criador, nosso bom amigo TIAMAT, e traduzido por parte do CLAN SHIN BUSHI. Este FAQ, para quem não conhece, trás todas informação conhecida como oficial sobre Street Fighter e jogos que cruzam sua linha de tempo. Aguardem.