Poison Haze

Pré-Requisitos: Foco 3

Pontos de Poder: Ler Drit 3.

Este é apenas outro nome dado pelos praticantes de Kabaddi e Soul Power à manobra Psychic Rage dos Revenants de Bison. Saiba mais sobre esta manobra lendo o conto Névoa Venenosa.

Sistema: O lutador de Ler Drit escolhe um oponente. O alcance desse poder é igual ao Raciocínio + Foco do atacante. Ao usar essa Manobra, ele e a vítima rolam seus níveis permanentes de Força de Vontade. Se o atacante vencer, o alvo passará a atacar a tudo e a todos, usando somente Fierce, Roundhouse e suas Manobras mais fortes. Entre os cada turno o alvo pode tentar vencer uma disputa de Força de Vontade contra Manipulação do controlador para escapar da fúria. A vítima perde Honra caso faça ações imorais e desonradas enquanto estiver sob controle do Poison Rage e não se lembrará de nada após se recuperar da fúria. 

Custo: 1 Chi

Velocidade: -2

Dano: nenhum

Movimento: nenhum

* OBS: esta manobra é apenas outro nome para Psychic Rage tradicional. Para todos os efeitos, considere que um lutador que possua esta manobra, pode adqurir quaisquer outras manobras que exijam Psychic Rage como pré-requisito.