Ninja Knuckle Fist

Pré-Requisitos: Soco 2

Pontos de Poder: Ninjitsu 3.

Este é apenas outro nome dado pelas artes marciais ocidentais à manobra ninja Shikan Ken. No Ninja Knuckle Fist, o lutador desfere um soco muito parecido com um Jab comum, mas a superfície de acerto é significantemente diferente. Muitos socos são lançados com o punho serrado, o que lhe provê uma larga área de impacto. Quando aplica um Knuckle Fist, o ninja não flexiona seus dedos até a parte mais interna de seu punho. Deste modo usando como superfície de impacto os ossos dos dedos meio dobrados. A redução da área de impacto aumenta a força e o dano do soco.

Sistema: Um oponente acertado pelo Knuckle Fist deve fazer um teste resistido de força contra seu atacante para saber se foi jogado um hexágono para trás. Esse soco causa knockdown também para oponentes executando Manobras Aéreas.

Custo: nenhum.

Velocidade: +1

Dano: +1 (ver descrição)

Movimento: +0

* OBS: esta manobra é apenas outro nome para o Shikan Ken tradicional. Para todos os efeitos, considere que um lutador que possua esta manobra, pode adqurir quaisquer outras manobras que exijam Shikan Ken como pré-requisito.