Manobras de Apresamento

Todas estas manobras envolvem agarrar o oponente e então fazer algo com ele. Jogar o oponente para o outro lado da arena, espremê-lo até acabar com ele, ou até mesmo mordê-lo.

As manobras de Apresamento ignoram manobras de Bloqueio quando se determina nível de Dano. Além disso, para se executar qualquer Manobra de Apresamento, o lutador deve entrar no hexágono do oponente, quando os dois personagens irão ocupar o mesmo hexágono. Entrar no hexágono adversário consume 1 de movimento.

Ou seja, caso o seu alvo esteja em um hexágono adjacente, o jogador terá que entrar no hexágono do adversário (gastando assim 1 ponto de movimento). Caso a manobra do jogador NÃO possua movimento suficiente para ele entrar no hexágono do adversário, ele NÃO poderá utilizar a manobra.

Existem alguns Apresamentos Especiais chamados de Apresamentos Sustentados.  Estes Apresamentos inflingem dano contínuo no oponente, turno a turno, até que ele consiga e soltar ou caia inconsciente! Dê uma lida neste post para saber como funcionam!

Lembre-se, todas as manobras de Apresamento requerem que primeiro o atacante se mova para o hexágono do oponente.

Se deseja saber mais sobre a Técnica Apresamento, leia este post.

Clique aqui para acessar a Tabela de Manobras.

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Lista de Manobras

*OBS: manobras marcadas com um asterisco não são oficiais da White Wolf. Foram desenvolvidas por fãs com base em movimentos de personagens no jogo  modificadores existentes em outras manobras parecidas.

Manobras para Híbridos Animais

Devido à lista de Manobras Especiais de Apresamento ser a muito extensa, ela foi dividida entre as manobras que estão disponíveis para um ou mais estilos (acima) e abaixo estão as manobras exclusivas para Híbridos Animais (que exigem o Antecedente Único Híbrido Animal).