Mais notícias de Super Street Fighter 4!

Guy, Adon e Cody voltam aos ringues!

Mais novidades do mais aguardado game da Capcom: Super Street Fighter 4! Nas últimas semanas, a Capcom divulgou através de diversas mídias mais notícias de SSF4, como vídeos onde Dee Jay, Juri e T. Hawk mostram suas capacidades de combate, bem como seus Ultra Combos. Vocês podem conferi-los nos seguintes links:

A Volta dos Bônus Stages

Além dos vídeos de demonstração, a Capcom oficializou o retorno dos bônus stages ao jogo, onde os lutadores poderão testar suas habilidades detonando carros e barris no menor tempo possível. Confiram as imagens e mais notícias em:

E por fim, mas não menos importante, a revista japonesa Famitsu divulgou imagens de três novos/velhos personagens da franquia Street Fighter. Novos pois irão fazer parte do plantel de SSF4, mas velhos pois são todos da séria Street Fighter Alpha/ Final Fight: Guy, Cody e Adon (desta vez nos adiantamenos e os mesmos já estão disponíveis na seção de Personagens). Já estão até rolando vídeos com os novos personagens mostrando seus Ultra Combos no Youtube. Mais notícias nos links:

Conforme prometido, seis personagens novos já foram divulgados. Agora estamos no aguardo dos últimos, que muitos suspeitam ser Makoto, Ibuki e Dudley (e talvez um guerreiro árabe, Hakkan). Assim que tivermos mais notícias, publicaremos aqui.

17/02/2010: rumores confirmados! Leia mais em Últimas Notícias de SSF4!