Koey


Lutador do circuito Street Fighter há algum tempo, é bastante conhecido pelo público que frequenta os grandes torneios. Dizem que já foi pupilo do Guerreiro Mundial Dhalsim.

Alguns dizem, entretanto, que Koey teria sido expulso do templod e Dhalsim devido a um mau comportamento do discípulo (será que ele comeu um bife mal passado?). Outros dizem que ele teria saído pois já tinha aprendido o que lhe interessava: o fantástico Yoga Fire e como refleti-la.

Koey tenta manter a luta de longe, seja cuspindo seus projéteis ou refletindo o dos seus adversários. Ele tenta também terminar a luta o mais rápido possível, antes que suas energias acabem.

Recentemente ele foi convidado por Hans Gordon para integrar o time Meteora. Koey aceitou, pensando nas possibilidades e facilidades que a Gordon Produções poderiam lhe proporcionar.

Aparência: Koey possui a cabeça raspada, com um símbolo indiano vermelho na testa. Apesar disso, Koey não aparenta ser indiano, tendo uma pele clara, semelhante aos europeus. Seu corpo possui poucos músculos, mas seu olhar demonstra confiança.

Interpretando koey: você deveria ser um monge zen. Deveria. Você vai mostrar a Dhalsim que lutando do "seu jeito" você vai se sair muito melhor do que o seu mestre. Você acha um desperdício de capacidade ficar malhando, uma vez que seu cérebro é sua maior arma nas arenas.

* OBS: este personagem não é oficial da White Wolf. Ele foi originalmente apresentado na Dragão Brasil nº 56.