Galactic Tornado

Pré-Requisitos: Soco 4, Esportes 3
Pontos de Poder: Sanbo 3; Capoeira, Luta-Livre Nativo Americana, Bojutsu 4; Forças Especiais, Kung Fu 5.

Rufus desenvolveu este fascinante ataque após ver como os mocinhos dos filmes de Kung Fu faziam para lidar com diversos oponentes ao mesmo tempo. Lutadores como Bruce Lee tinham de ficar desferindo golpes nos inimigos um a um, até que todos caíssem. Pensando em desenvolver uma manobra razoavelmente rápida e que pudesse acertar todos os oponentes que estivessem ao seu redor, Rufus copiou o Spinning Clothesline de Zangief, criando o Galactic Tornado.

Sistema: o Galactic Tornado usa o mesmo sistema do Spinning Clothesline. Ao usar o Galactic Tornado o lutador se move e ataca ao mesmo tempo. Quando inicia o movimento, ele faz um teste de dano contra todos os oponentes que estejam compartilhando seu hexágono ou estejam em um hexágono adjacente. Todos os oponentes atingidos são forçados a recuar um hexágono do lutador. O lutador então se move um hexágono e repete a rodada de rolamentos de dano. Ele continua avançando e fazendo testes de dano até que gaste todo o seu Movimento ou decida parar.

Qualquer um por perto que esteja executando uma Manobra de Agachamento não será atingido.

Custo: 1 Força de Vontade.

Velocidade: +0
Dano: +0
Movimento: -2

* OBS: esta manobra é apenas outro nome para a Spinning Clothesline tradicional. Para todos os efeitos, considere que um lutador que possua esta manobra, pode adquirir quaisquer outras manobras que exijam Spinning Clothesline como pré-requisito.

Galactic Tornado