Kolin

Altura: 1.68m
Peso: 65kg
País: Rússia
Nascimento: 14/02/?

Kolin não é uma Guerreira Mundial ou uma lutadora famosa como Ryu e Ken. Ela é uma assistente de Gill – embora em eventos anteriores, como na Última Cartada de Bison, ela estivesse assessorando Urien.

Ela era uma militar russa que trabalhava no serviço secreto, mas, a despeito de seus poderes, não tinha muita relação com o street fighting. Kolin, entretanto, teve sua família assassinada num atentado e só não morreu por ter sido salva por Gill. Com a vingança retumbando em sua alma gelada, ela não guarda sentimentos para mais ninguém – exceto Gill, seu salvador, que se tornou um Messias para ela. Kolin acredita na profecia e fará tudo o que ele mandar – inclusive servir seu explosivo irmão Urien, que ela respeita, mas odeia.

Aparência: uma russa deslumbrante, de traços marcantes e personalidade fria. Em missão, Kolin se veste como nos tempos de militar, com um roupão e botas verdes, e um chapéu de cossaco. Servindo Gill, ela usa trajes sociais – um paletó e uma saia justa pretos, além de sapatos de salto alto.

Interpretando Kolin: sua alma é fria, e você mede muito seus atos. Você age com cautela e respeita seus oponentes, medindo-os até poder encontrar suas fraquezas. Se um dia você já foi uma agente eficaz, porém feliz em suas horas de folga, hoje o que resta é a dor de sua perda, o desejo de vingança e a obsessão de servir Gill. Nada a tirará de seu caminho.

Lema: “É tão legal te conhecer”

Kolin como NPC

Kolin está sempre “atrás” de Urien ou Gill, como sua assistente. Isso garante a sua participação facilmente em crônicas de Street Fighter 3 ou 5. Como se não fosse o bastante, é muito comum ela ser enviada em missões por seus mestres, missões estas extremamente enigmáticas e complexas de entender os reais motivos, uma vez que fazem parte dos estratagemas dos Iluminatti.

Poderes Elementais de Kolin

As regras de Street Fighter RPG introduzidas no suplemento Guia do Jogador já prevêem lutadores com poderes elementais, assim como Kolin, que é uma elemental do gelo. Assim, nenhuma explicação adicional é necessária. Para mais detalhes, consulte o post Elemental.

Elementais

* Fontes: a planilha e história de Kolin foram elaboradas por Odmir Fortes e Eric Musashi da Shotokan RPG e grupo Street Fighter RPG no Facebook.